A gestão de documentos corporativos, por meio da digitalização, é uma estratégia relativamente simples e que ajuda a manter a organização do acervo, trazendo mais facilidade e aumento de produtividade para muitas empresas, inclusive a sua.
Você certamente já teve que procurar arquivos importantes no meio da correria do dia a dia. Ou precisou validar alguma informação e acabou não encontrando o documento no meio de tanta papelada, não é mesmo? Com a digitalização, essas e outras adversidades são mitigadas – para não falar resolvidas. Para tal, saiba que a New Space está à disposição para ser seu parceiro estratégico nessa missão de manter a segurança e, ao mesmo tempo, trazer beneficios e muito valor agregado para o seu negócio.
A digitalização de documentos é fundamental, pois te ajuda a localizar esse tipo de arquivo rapidamente e sem maiores complicações. Também traz a garantia de que não serão perdidos ou extraviados – em tempos de LGPD, essa atividade se mostra ainda mais importante. Outro diferencial é a disponibilidade de poder acessá-los sempre que houver qualquer tipo de necessidade.
Além disso, a Sustentabilidade é outro fator importante impactado com esse serviço, já que a digitalização auxilia na economia de papel e tinta, contribuindo positivamente para que o nosso meio ambiente seja preservado. Vale destacar ainda que ajuda a cumprir uma das mais relevantes pautas do ESG – conceito e melhores práticas que seguimos à risca – saiba mais acessando o nosso relatório anual.
Em vista de todas as vantagens apresentadas, contar com equipamentos inovadores (você sabia que o nosso scanner permite digitalização até de grandes plantas industriais?) junto à uma equipe experiente e altamente capacitada, é um fator mais do que essencial para manter seus documentos organizados e seguros, e mais uma vez: o Grupo New Space traz tudo isso, com os diferenciais dos serviços de Gestão e Guarda Documental e Expurgo também constarem em seu completo portfólio.