Otimize tempo e recursos com o melhor software jurídico do mercado

Otimize recursos, reduza custos e acompanhe processos com o melhor software jurídico do mercado. Fale agora mesmo com a New Space e descubra como tornar seu departamento jurídico mais eficiente e preparado para enfrentar os desafios.

Ferramenta digital da New Space garante uma revolução na forma como a sua empresa lida com processos judiciais

Você já parou para calcular quanto tempo sua equipe jurídica gasta em tarefas administrativas que poderiam ser automatizadas? E quanto dinheiro sua empresa poderia economizar se otimizasse esses processos? Na New Space, entendemos a importância de ter todas as operações do seu escritório em um único lugar, para que você possa focar no que realmente importa: o sucesso dos seus clientes.

Por que escolher o software jurídico da New Space?

Centralização de operações: Com nossa plataforma digital, você terá todas as rotinas do seu departamento jurídico organizadas em um só lugar. Desde a distribuição até a baixa dos processos, todas as etapas serão gerenciadas de forma eficiente.

Conectado com Tribunais de Justiça: Nossa ferramenta está conectada a todos os tribunais de justiça do Brasil, permitindo que você acompanhe o ciclo de vida dos processos em tempo real. Além disso, nossos robôs estão sempre atentos, coletando qualquer menção à sua empresa ou produto para que você possa agir proativamente.

Decisões baseadas em dados: Com nossa plataforma, você poderá acompanhar os indicadores do seu departamento jurídico de forma simples e intuitiva. Saiba quantos acordos foram fechados, os valores envolvidos, o passivo jurídico da empresa e muito mais.

Como podemos ajudar a tornar seu escritório mais eficiente?

Automatização de tarefas: Elimine tarefas manuais e repetitivas, como a coleta de evidências e a resposta para juízes. Com nossa automação, sua equipe poderá dedicar mais tempo a atividades estratégicas.

Consultas simplificadas: Tenha acesso rápido a pareceres das áreas, análise de minutas, contratos e muito mais, tudo em uma única plataforma digital.

Redução de custos: Ao otimizar suas operações jurídicas, sua empresa poderá reduzir significativamente os custos administrativos, garantindo uma maior eficiência e rentabilidade.

Na New Space, estamos comprometidos em fornecer o melhor software jurídico do mercado, desenvolvido por uma empresa líder em soluções com tecnologia aplicada para diversos segmentos. Deixe-nos ajudá-lo a tornar seu departamento jurídico mais eficiente e preparado para enfrentar os desafios do mercado atual. Entre em contato conosco e descubra como podemos transformar a maneira como você gerencia suas operações jurídicas!