Antifraude

Um estudo recente da Nord Security revela que aproximadamente 71% dos brasileiros já se tornaram vítimas de pelo menos um golpe online, sendo as fraudes mais comuns ligadas à finanças e informações bancárias. Trata-se de um cenário grave e que vem aumentando gradativamente, gerando consequências financeiras graves, além de danos à imagem institucional.

Para diminuir esse tipo de problema, o Grupo New Space desenvolveu um serviço de antifraude combinando tecnologia avançada, automação e a possibilidade de peritos altamente capacitados serem acionados conforme necessário, garantindo que o seu negócio esteja protegido no mais alto nível!

Saiba como a New Space pode ajudar sua empresa a se adequar à LGPD com uma operação completa que inclui diagnóstico, planos de ação, análise de fluxo de dados, relatório de impacto, governança de dados, nomeação de DPO, e treinamentos de conscientização. Uma oferta completa que engloba adequação nas diretrizes de governança corporativa, segurança da informação e jurídica.

Funcionalidades

  • Validação de biometria com prova de vida facial 2D Passiva
  • Validação de biometria da impressão digital
  • Liveness facial
  • Liveness de voz
  • Consulta e validação de dados
  • Aceite com assinatura digital
  • Confirmação de token por SMS, Whatsapp e E-mail
  • Jornada digital de captura, validação e formalização de operações
  • Análise de Documentoscopia
  • Background Check KYC Compliance com verificação em listas restritivas globais e de Prevenção à Lavagem de Dinheiro (PLD)
Validação de Identidade

Ao enviar a documentação e uma selfie, nossa plataforma inicia o processo de validação com banco de dados externo.

Verificação Completa

Análise de imagem, escrita e voz, além da verificação de documentos adicionais, como comprovantes de renda e residência, sem a necessidade de intervenção humana.

Recursos Avançados de Segurança

Entre as análises automatizadas estão: rotação da cabeça, dinâmica da assinatura e autenticação por voz, estabelecendo provas irrefutáveis de identidade.

Análise Pericial

Possibilidade de avaliação de nossa equipe de especialistas, garantindo uma proteção completa contra fraudes e/ou diminuição do chamado falso positivo.

Benefícios

Verificação de identidade altamente segura e confiável

Conformidade com as regulamentações KYC e de segurança de dados

Prevenção de atividades fraudulentas e de Prevenção à Lavagem de Dinheiro

Autenticação multibiométrica robusta

Facilidade de integração com diversos canais

Mais segurança e agilidade para o processo de onboarding, melhorando a experiência do cliente

Palavra do Especialista
Diretor Comerical

Alberto Leite

Diretor comercial

do Grupo New Space

A plataforma é uma aliada no cumprimento de estratégias bem-sucedidas de onboarding digital, cumprindo todos os regulamentos para abertura de contas empresariais, validação de cadastros e muito mais!

“Lido com casos de fraude documental diariamente há mais de 30 anos e, por isso, a vasta experiência acumulada me fez desenvolver uma capacidade analítica diferenciada, não só das principais fraudes que ocorrem no setor, mas também o modus operandi dos fraudadores.”

Conheça outros serviços

Ficou com dúvidas?

Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.