Digitalização de Documentos Confidenciais

A digitalização de documentos visa a transformação das informações presentes em arquivos físicos em digitais, facilitando o acesso aos dados por meio da visualização instantânea das imagens.

A New Space indica o processo de digitalização para documentos que precisam ser consultados com frequência, trazendo agilidade, segurança e organização na rotina administrativa.

A empresa possui infraestrutura de primeiríssima qualidade, com scanners de alta performance e equipe operacional que ajudam a otimizar o tempo de disponibilidade da documentação para consulta online. A classificação ocorre por tipo de documento, trazendo ainda mais agilidade ao processo, além de controles de envio ligados ao tipo de dossiê em tratamento, aumentando a segurança. A análise da documentação ocorre por meio de fluxo automatizado, com controle de pendências e envio de alertas com possibilidade de controle de temporalidade.

Como funciona

Transporte

Transporte para retirada dos arquivos físicos que serão digitalizados

Conferência

Conferência e controle de entrada dos documentos enviados

Organização

Retirada de grampos e organização dos documentos

Conversão

Conversão de informações no documento físico e digital

Nomenclaturas

Intitulação dos arquivos mediante ao especificado no escopo

Liberação dos arquivos

Arquivos ficam disponíveis para consulta no Portal

Case de sucesso

T-Systems contrata serviços de guarda de mídias e digitaliza o setor de RH com a New Space.

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.