Digitalização de Documentos Confidenciais
A digitalização de documentos visa a transformação das informações presentes em arquivos físicos em digitais, facilitando o acesso aos dados por meio da visualização instantânea das imagens.
A New Space indica o processo de digitalização para documentos que precisam ser consultados com frequência, trazendo agilidade, segurança e organização na rotina administrativa.


A empresa possui infraestrutura de primeiríssima qualidade, com scanners de alta performance e equipe operacional que ajudam a otimizar o tempo de disponibilidade da documentação para consulta online. A classificação ocorre por tipo de documento, trazendo ainda mais agilidade ao processo, além de controles de envio ligados ao tipo de dossiê em tratamento, aumentando a segurança. A análise da documentação ocorre por meio de fluxo automatizado, com controle de pendências e envio de alertas com possibilidade de controle de temporalidade.
Como funciona
Transporte
Transporte para retirada dos arquivos físicos que serão digitalizados
Conferência
Conferência e controle de entrada dos documentos enviados
Organização
Retirada de grampos e organização dos documentos
Conversão
Conversão de informações no documento físico e digital
Nomenclaturas
Intitulação dos arquivos mediante ao especificado no escopo
Liberação dos arquivos
Arquivos ficam disponíveis para consulta no Portal
Case de sucesso

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações
Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.