Parceria estratégica: New Space e Vortex Prevention unem forças para combater fraudes digitais

Acordo surge a partir de um projeto de implementação de soluções de segurança Fraud.net para um grande player do segmento financeiro

A New Space tem o prazer de anunciar uma parceria estratégica com a Vortex Prevention, renomada empresa especializada em segurança digital e soluções antifraude. Essa colaboração marca o início de uma jornada corporativa importante rumo à proteção eficaz contra ameaças cibernéticas no cenário financeiro brasileiro.

O ponto central dessa parceria é o desenvolvimento de um projeto inovador para um grande player do setor financeiro, combinando metodologias e tecnologias próprias junto a ferramentas da renomada Fraud.net. Reconhecida internacionalmente, o Fraud.net utiliza algoritmos avançados, inteligência artificial e possui capacidade para analisar grandes volumes de dados e integrar-se facilmente às principais plataformas para identificar fraudes em tempo real.

Além desse projeto, ambas empresas estão credenciadas para atuar em projetos que envolvam o Fraud.net no Brasil. “Essa parceria exalta o comprometimento da New Space e da Vortex Prevention com os mais altos padrões de segurança e excelência operacional quando o assunto é fraudes no mercado nacional”, celebra Cesar Hyssa, diretor de Tecnologia e Mainframe da New Space.

Essa parceria estratégica entre New Space e Vortex Prevention segue o sucesso de colaborações anteriores, como a parceria com a Microfocus, na qual a New Space atua como representante legal em projetos de downzing no Brasil.