Pentest

A sua empresa está digitalmente segura? Você sabe apontar alguma vulnerabilidade em suas aplicações, redes ou processo? Identifique agora mesmo as falhas de segurança em seus sistemas realizando um Pentest com a New Space. Também conhecido como teste de intrusão, trata-se de uma atividade voltada para detecção e exploração de falhas de segurança e, com o serviço, você passa a conhecer os principais riscos que a sua organização possa estar exposta, podendo atuar proativamente para corrigi-los, antes que um cibercriminoso se aproveite delas!

A destacada atuação da New Space no mercado possibilitou que a empresa desenvolvesse ofertas combinando o que há de mais moderno e inovador no segmento, junto a uma metodologia baseada nas melhores práticas e soluções robustas de mercado, resultando em mais de uma centena de clientes mais seguros digitalmente! Além disso, a New Space possui certificados nas mais renomadas instituições, o que garante um nível de excelência diferenciado e maior assertividade e efetividade nas entregas.

Descubra e corrija rapidamente as vulnerabilidades em seu ambiente digital antes que um cibercriminoso o faça!

A New Space oferece os três tipos de
Pentest mais utilizados no mundo:

White Box

Pentester possui conhecimento total da infraestrutura do contratante, tais como senhas, IPs, logins e todos os outros dados que dizem respeito ao ambiente que será avaliado.

Grey Box

Analista possui pouco conhecimento prévio da infraestrutura do contratante. Nessa modalidade, serão investidos tempo e recursos para identificar vulnerabilidades e ameaças com base na quantidade de informações prévias que foram repassadas, mas também buscando por conta própria descobrir o que não foi informado previamente.

Black Box

Nessa modalidade nenhuma informação da infraestrutura do contratante é repassada para o pentester, o que exigirá muito mais recursos, tempo e dificuldades para se identificar vulnerabilidades e conseguir invadir o sistema. Trata-se do teste que melhor representa uma simulação de ataque real e é o mais indicado para se avaliar os controles de segurança.

Pentest web

Analistas da New Space farão uma minuciosa busca por falhas em serviços disponibilizados na web, tais como sites, aplicações web, E-commerces, webmail, marketplaces, blog, AP–Is, entre outros.

Pentest infra

Analistas da New Space farão uma minuciosa busca por falhas na infraestrutura de rede interna da corporação, avaliando a segurança de firewalls, redes sem fio, pontos de acessos etc. É possível ser realizado de forma presencial ou por meio de uma VPN.

Ofertas

NS Safe Fit Protection – 50h – voltadas para um escopo pequeno.
NS Safe Intelligent Protection – 80h – voltadas para um escopo médio.
NS Safe Adaptive Protection – 100h – voltadas para um escopo grande

Como funciona

1. Kick Off

Entendimento do problema do cliente e sua maturidade de segurança digital para o desenvolvimento do escopo de trabalho.

2. Início dos testes de intrusão

Aplicação de scan e análise dos resultados.

3. Reconhecimento ativo e passivo do ambiente e da estrutura

Aplicação da metodologia de consciência situacional - onde eu estou, quem eu sou e como posso me movimentar nesse ambiente.

4. Overview das operações e busca das vulnerabilidades

Procura de vetores de entrada por meio de uma atuação ativa nas vulnerabilidades encontradas.

5. Validação e exploração das falhas

Etapa conhecida como Ambientação, o analista vai tentar ganhar mais acessos aproveitando-se das eventuais vulnerabilidades exploradas.

6. Produção de relatório de diagnótico

Nossa equipe irá apresentar todo o conjunto de testes realizados, um arquivo muito rico em detalhes e evidências, além da Matriz de Vulnerabilidades e as recomendações para o devido tratamento e correções.

A solução perfeita para seu negócio

Análise de vulnerabilidades

O serviço vai te apresentar uma ampla e completa fotografia de como a sua empresa está em relação às vulnerabilidades, quais os impactos e o que fazer para corrigir, sem que haja uma ação de intrusão. Para isso, a New Space utiliza escâneres de alta performance junto a técnicas manuais e o ideal é que seja realizado periodicamente para garantir uma correção mais ágil dos eventuais problemas.

Perícia Computacional

Contamos com um laboratório especializado e com peritos altamente qualificados, prontos para a realização de análise forense computacional da sua companhia e emissão do laudo pericial. Possuímos também sala-cofre para armazenamento físico e lógico das evidências.

 

Blog

Confira algumas materias relacionadas a Pentest

Pix agendado é o novo golpe do momento no mundo cibernético – Newspace

Por Adriano Vallim, diretor de inteligência cibernética do Grupo New Space   O Pix, sistema de pagamento instantâneo lançado há pouco mais de um ano pelo Banco Central (BC), definitivamente já caiu no gosto de consumidores e comerciantes brasileiros. Seja por conta da facilidade, gratuidade para pessoas físicas ou agilidade

Leia mais

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.

Conheça outros serviços e soluções