Destruição Segura de Documentos e Mídias

A cada segundo, incontáveis documentos são gerados em todo o mundo, um volume que não para de crescer. Por conta da natureza de determinadas informações, o serviço de destruição de arquivos se torna necessário e estratégico. Conte com a experiência que a New Space tem nesse mercado para dar o descarte correto e seguro aos seus ativos confidenciais contidos em mídias ou papeis.

Temos ofertas que se adaptam às suas necessidades, com coletas e destruições recorrentes ou pontuais e você poderá acompanhar todo o processo do início ao fim.

 

Etapas da destruição dos documentos

Etapa 1 - Coleta

Na fragmentação, os papeis são triturados, reduzindo a zero as chances de vazamento de dados. Vale destacar que as aparas são destinadas para reciclagem, de forma ambientalmente correta.

Etapa 2 - Tipificação do material

Após a coleta, o material será destruído em processos de acordo com a sua tipificação. Documentos seguem para fragmentação e as mídias para desmagnetização e descaracterização.

Etapa 3 - Fragmentação

Na fragmentação, os papeis são triturados, reduzindo a zero as chances de vazamento de dados. Vale destacar que as aparas são destinadas para reciclagem, de forma ambientalmente correta.

Etapa 4 - Mídias

No caso das mídias, os arquivos seguem para uma estrutura com capacidade de campo magnético superior a 5.000 gauss que garantem a total destruição das informações gravadas.

Etapa 5 - Destino adequado

Em ambos os processos, após a destruição segura, os resíduos são levados até o destino final mais adequado, de acordo com suas propriedades de impacto ao meio ambiente e com a devida anuência dos órgãos ambientais.

Etapa 6 - Certificado

Ao final, um certificado de destruição segura é emitido, onde apontamos a quantidade de materiais destruídos e a destinação final, junto a evidências fotográficas do cumprimento de todas as etapas.

Como funciona

Transporte

infraestrutura com capacidade de campo magnético superior a 5.000 gauss, para total destruição das informações gravadas, impossibilitando qualquer tentativa de leitura, ou até mesmo reutilização dos gabinetes

Conferência

Após o processo de desmagnetização e descaracterização, os resíduos são levados até o destino final mais adequado, de acordo com suas propriedades de impacto ao meio ambiente e com a devida anuência dos órgãos ambientais

Organização

A equipe responsável por fazer a desmagnetização poderá fotografar o processo do início ao fim, incluindo evidências no certificado de destruição segura

Conversão

Por fim, os resíduos são enviados para uma empresa especializada e parceira para o destino final, seguindo rigorosamente os protocolos ambientais

Segurança

Todo material é coletado por profissionais treinados e uniformizados, em veículos próprios e monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana;

A destruição ocorre em máquina atestada para correta fragmentação dos documentos;

A operação é supervisionada assegurando a transparência e confiabilidade em nossos serviços, com entrega de certificado após a finalização.

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.