Serviços para mercado segurador

O mercado segurador brasileiro vem mudando gradualmente nos últimos anos, com novos desafios surgindo a cada momento. A transformação digital tem impulsionado a relação entre clientes e seguradoras, com a geração de novas oportunidades e modelos de contratação dos seguros.

Segundo um levantamento da Mapfre Economics, o Brasil é um dos dez países com maior potencial para o mercado segurador. Aliando experiência e capacitação, a New Space possui a capilaridade necessária para prover um grande volume de dados com alta performance e otimização de processos para ser um parceiro estratégico no segmento.

Conte com a New Space para aprimorar a gestão de apólices, sinistros, atendimento ao cliente e muito mais!

Produtos

Seguro Auto

Amplie a capacidade de análise e aprimore a relação seguradora > cliente > oficina com a operação Seguro Auto da New Space. 

Seguro Corporativo

Nossa operação permite que todas as propostas estejam alinhadas às normas pré-estabelecidas pela seguradora e às políticas de concessão do seguro.

Ramos Elementares

A Operação dedicada New Space atua na validação do sinistro e demais informações, mediante a uma série de análises e checklist pré-estabelecido pela seguradora.

Atendimento ao cliente

Serviço realizado por meio de chat e/ou telefone por uma equipe especializada no segmento, pronta para atender seguradoras, operadores e clientes.

Conheça outros serviços

Ficou com dúvidas?

Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.