Gestão e Custódia de Documentos

A Armazenagem e Custódia de Documentos é mais um importante serviço no portfólio de soluções da New Space. Consiste basicamente no armazenamento profissional de caixas contendo arquivos das áreas que você determinar. Todo o material permanece custodiado em modernas instalações, com total segurança, e é devidamente identificado em um sistema com acesso via web, ficando disponível para consultas sempre que houver alguma necessidade.


A coleta de caixas ou documentos é realizada em veículos próprios, monitorados e adequados para o transporte, com motoristas treinados, identificados e uniformizados.

Segurança
e Gestão

Segurança e Gestão

Somente funcionários autorizados têm acesso às áreas de armazenagem via leitura de impressão digital;

Projeto e fabricação das estruturas de armazenamento baseado em normas internacionais de segurança;

Central de Monitoramento 24 horas com 90 câmeras espalhadas por toda unidade;

Portal online, com acesso gratuito, sem limite de usuários para consulta e solicitação de caixas;

Bombeiro exclusivo 24h e que também faz rondas periódicas, além de controle por sistema de boton;

Dois geradores para atendimento de toda a demanda da unidade e continuidade total das operações.

Estrutura equipada com sprinklers inteligentes e detectores de fumaça;

Case de sucesso

T-Systems contrata serviços de guarda de mídias e digitaliza o setor de RH com a New Space.

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Mais rapidez nas tomadas de decisão e no tempo de resposta para o cliente (processo de aprovação de produtos de crédito e de consignado podem passar de 24 horas para 15 minutos).