BPO digital para instituições financeiras

Ao longo dos seus mais de 37 anos de história, o Grupo New Space sempre esteve ao lado das principais instituições financeiras apoiando suas operações e serviços.

Conte com a expertise atestada e comprovada de nossos produtos para o mercado de crédito e aprimore todos os seus fluxos de negócio, com mais agilidade e segurança, desde a prospecção, atendimento, abertura de contas, entrada de solicitações, validação documental e proteção, até a concessão do bem e manutenção de carteira de clientes.

BPO para instituições financeiras

Esteira digital

Completa e inovadora solução para automatizar, otimizar e agilizar os processos de concessão de Crédito, incluindo Consignado e Veículos, além de Abertura de Contas.

S.A.N.D.R.A

Conjunto de soluções baseadas em APIs que processa, qualifica, tipifica e extrai informações a partir de documentos e fotos, com objetivo de aumentar a conversão de vendas e cadastros sem comprometer a segurança das operações.

Portal New Space

Ferramenta modular, 100% digital e repleto de dashboards inteligentes para gestão, adesão e/ou transferência de cotas de diversos tipos de Consórcio.

Backoffice e Atendimento

Central de atendimento composta por profissionais altamente capacitados para prestar todo o suporte necessário caso haja dúvidas ou dificuldades de seus clientes.

Crédito em números

+ 0
de propostas formalizadas/mês
+ 0
convênios de consignado (público e privado)

Processamos 4 dos 5 principais players do mercado

Disponibilidade 24 x 7

Blog

Confira algumas matérias relacionadas a soluções digitais para crédito

As três principais fraudes no empréstimo consignado

Por Antônio Glup, head de análise documental do Grupo New Space O empréstimo consignado é uma das modalidades de crédito mais importantes da economia brasileira nos últimos anos. Existente há décadas, foi regulamentado em 2003 especialmente para aposentados e pensionistas e, posteriormente, se expandiu para servidores das esferas federal, estadual

Leia mais

Conheça sete técnicas para identificar documentos fraudulentos

Todos os dias, nos deparamos na imprensa com casos de falsificação de cédulas de identidade, cadastros de pessoa física, passaportes, carteiras e certidões. Seja para a contratação de um serviço, uma compra online ou simplesmente para uso em outra fraude. Esse tipo de crime, que acontece tanto no ambiente físico

Leia mais

Conheça outros serviços