Por que terceirizar atividades da operação de Seguro Auto? Descubra os benefícios!

Amplie sua capacidade de análise, reduza custos, aumente a eficiência e proporcione um serviço de alta qualidade aos seus clientes com os benefícios da terceirização de atividades da operação Seguro Auto em sua seguradora. Saiba como a New Space pode transformar a gestão de seguros auto em uma experiência satisfatória para todos.

Amplie a capacidade das análises e formalizações, traga mais segurança e agilidade para a sua seguradora com a New Space

A terceirização de atividades do backoffice da operação de seguro auto na sua seguradora pode ser a solução que você precisa. Gerenciar uma operação de seguro auto envolve desafios complexos que demandam eficiência, satisfação do cliente e qualidade nos serviços. Também é altamente relevante cuidar da segurança, principalmente na etapa de contratação e pagamento de apólices. É aí que a operação Seguro Auto da New Space se destaca. Com vasta experiência e expertise, oferecemos uma alternativa que amplia a capacidade de análises e formalizações, além de aprimorar a relação entre seguradora, cliente e oficina.

Amplie a capacidade de análise

Uma das maiores vantagens da terceirização é a capacidade aprimorada de análise. A New Space possui o conhecimento necessário para lidar com grandes volumes de dados, garantindo alto desempenho e otimização de processos. Isso inclui a gestão de sinistro até os pagamentos integrais ou parciais, bem como o tratamento de documentos relacionados a veículos recuperados e atendimento às dúvidas.

Operação dedicada

Através da integração perfeita de sistemas, nossos analistas oferecem o primeiro atendimento no momento da abertura do sinistro. Eles analisam documentos seguindo as diretrizes da seguradora e validam as notas fiscais enviadas pelas oficinas, assegurando um processo eficiente de pagamento.

SLA garantido

Por mês, nossa operação analisa e valida mais de 13 mil notas para um dos maiores players do setor, sempre respeitando o SLA contratado. Já imaginou a sua seguradora não precisar mais se preocupar com o tempo de atendimento e resposta para os seus clientes?

Se você enfrenta desafios quem qualquer etapa do fluxo em sua seguradora, conte com a experiência da New Space! Terceirizar atividades do backoffice, como análises documentais e formalização de propostas, significa aprimorar a eficiência, reduzir custos e proporcionar um serviço de alta qualidade aos seus clientes. Estamos aqui para ajudar a transformar a gestão de seguros auto em uma experiência mais eficaz e satisfatória para todos os envolvidos.