Contratando uma empresa de digitalização de documentos?

Análise cuidadosa evita perda de dinheiro e contratação de serviços de má qualidade

Procurar no mercado uma empresa de digitalização de documentos parece algo desnecessário para quem não está familiarizado com o assunto. Porém, transformar documentos físicos em digitais não é tão simples quanto possa parecer. É muito mais do que colocar o material em um scanner!

Existe um processo minucioso para tornar a digitalização de documentos algo realmente vantajoso para as empresas. Isso porque todo negócio possui materiais de diferentes naturezas e tudo precisa ser catalogado para facilitar o acesso e o manuseio por todos os departamentos.

Diante de tantos detalhes, fica claro que a contratação de uma empresa de digitalização de documentos é a solução mais adequada para as empresas que precisam facilitar o acesso aos arquivos e organizá-los de forma mais inovadora e eficaz.

 

O que levar em consideração na hora de contratar uma empresa de digitação de documentos?

Tudo começa com uma boa pesquisa. Existem muitas empresas que oferecem este serviço e é importante conhecê-las e fazer o primeiro filtro.

Depois é hora de fazer o contato para saber:

  • Quais os processos adotados desde a coleta até a entrega final;
  • Tipo de equipamento usado;
  • Nível de conhecimento da equipe que realiza o serviço;
  • Forma de entrega dos documentos digitalizados;
  • Prazos médios.

Com essas informações em mãos, é hora de definir a parceira mais adequada.

 

Quer uma indicação de empresa de digitalização de documentos? Conheça a New Space!

  1. O serviço de digitalização de documentos da New Space possui seis etapas:
  2. Transporte dos arquivos que serão digitalizados.
  3. Conferência dos documentos coletados.
  4. Preparação do material a ser digitalizado.
  5. Conversão dos documentos físicos em digitais.
  6. Indexação de todo o material.
  7. Liberação dos arquivos para consulta via mídia ou portal.

A New Space utiliza scanners de alta performance e equipe especializada. O material é tratado, organizado e classificado por tipo, facilitando ainda mais a rotina da empresa. Depois os documentos ficam disponíveis em um portal para que o cliente possa acessá-lo e utilizá-lo quando quiser. Há ainda um controle rigoroso de prazos, baseado em controle de pendências a alertas.

A New espaço é uma empresa de digitalização de documentos e outros serviços que você pode conferir clicando aqui. São mais de 30 anos oferecendo as melhores soluções tecnológicas para todos os tipos de negócios.



Pentest é a solução perfeita para seu negócio

Saiba Mais


Conheça nossas unidades