Esteira digital

A Esteira Digital é uma completa e inovadora solução para automatizar, otimizar e agilizar os processos de concessão de Crédito, incluindo Consignado e Veículos, além de Abertura de Contas. Trata-se de um produto modular e baseado em regras parametrizadas, conforme sua estratégia para o negócio, ou seja, pode ser customizado de acordo com a sua necessidade, podendo inclusive ser utilizado no segmento de Varejo. Você determina os critérios de validação e a nossa plataforma cuidará, com mais segurança e assertividade, de todas as etapas seguintes.

Como funciona

Busca pelo produto

Um interessado procura uma instituição financeira ou rede varejista para obter algum produto de crédito ou para abrir uma conta

Fornecimento dos dados

Os dados fornecidos são incluídos na Esteira Digital, que emite alertas caso algo não esteja de acordo com as regras de negócio determinadas por você

Checagem das informações

As informões também poderão ser checadas no Fraud Finder, nossa ferramenta inovadora antifraude* e por nossa equipe qualificada em Análise Estrutural de Documentos

Aprovação

Após o cadastro na ferramenta digital e as devidas checagens documentais, o lojista ou a instituição financeira aprova (ou não) o crédito ou a abertura da conta

Finalização do processo

Por fim, os clientes de nossa Esteira Digital também passam a contar com um fluxo mais ágil, seguro e assertivo, podendo monitorar diversos processos, como status das propostas, volume de aprovações, índice de pendências, entre outras, em um dashboard intuitivo.

Beneficíos

Agilidade

  • Mais rapidez nas tomadas de decisão e no tempo de resposta para o cliente (processo de aprovação de produtos de crédito e de consignado podem passar de 24 horas para 15 minutos).

Segurança

  • Solução customizável, ou seja, você determina as regras de negócio que serão validadas durante o processo;
  • Utilização da tecnologia Blockchain para armazenamento das informações sensíveis;
  • Rastreabilidade durante todas as etapas do processo;
  • Integração com o Fraud Monitor e com os principais birôs de crédito.

Gestão

  • Interação muito mais rápida e assertiva entre cliente e instituição financeira;
  • Possibilidade de assinatura digital de toda a documentação;
  • Dashboard com indicadores de performance, vendas e pendências;
  • Plataforma de processamento com múltiplos canais de interação, como aplicativos, redes sociais, chatbots, autoatendimento, entre outros.

Case de sucesso

Grupo New Space apoia processos de contratação de empréstimo consignado e de cartões do Banco Cetelem

Ficou com dúvidas?
Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.