Transformando o setor de RH com uma solução de Admissão Digital

Descubra como a New Space está revolucionando o setor de Recursos Humanos, tornando a admissão e gestão de colaboradores mais eficiente e estratégica. Saiba como essa plataforma inovadora agiliza a admissão, coleta de documentos, comunicação interna e muito mais, proporcionando uma gestão de RH mais ágil e segura.

A combinação entre tecnologia e automação traz enormes benefícios em termos de agilidade, gestão e segurança para o departamento. Confira!

No cenário atual, as mudanças são constantes, e o setor de Recursos Humanos não fica à margem dessas transformações. Essa área, vital para a estrutura organizacional de qualquer empresa precisa ser mais ágil, segura e proativa. Um dos processos mais importantes, o de admissão de novos colaboradores, vem recebendo ainda mais relevância, com fluxos realizados cada vez mais digitalmente. Com a Admissão Digital, por meio de um link enviado por WhatsApp, e-mail ou SMS, o novo colaborador consegue preencher seus dados, escolher benefícios, dar aceites nas políticas da empresa e assinar contratos, tudo de forma totalmente digital e integrada. Essa revolução não apenas agiliza os processos, mas também fortalece a comunicação entre a empresa e seus funcionários.

Quando falamos em transformação digital, estamos nos referindo ao processo de integração de tecnologia e inovações em todos os aspectos dos negócios, o que resulta em mudanças significativas nas rotinas de trabalho. Nesse contexto, o Grupo New Space possui uma solução completa e digital, colocando todas as ferramentas necessárias à disposição. O fluxo é rápido e intuitivo, com você definindo as regras de negócio e a gente analisando e formalizando tudo para você. Isso inclui etapas como gestão de benefícios, folha de pagamento e administração do capital humano, resultando em maior celeridade para o departamento.

A implementação de um dossiê automatizado possibilita o contato com convênios médicos, benefícios dentários e outros recursos de forma digital, revolucionando e facilitando a gestão de pessoas. Vale destacar que todas as ações são submetidas a auditorias e controle por meio de perfis de acesso hierarquizados, garantindo a segurança dos processos. Com as ferramentas digitais New Space, o RH passa a ter acesso a indicadores essenciais de cada colaborador, simplificando a gestão de pessoas, podendo atuar de forma proativa, transformando todo o departamento como uma parte estratégica da empresa. É hora de abraçar o futuro com a New Space!