New Space anuncia Alberto Leite como Diretor Comercial

Grupo New Space anuncia a chegada do experiente executivo Alberto Leite como Diretor Comercial para liderar o time de vendas em um novo momento da companhia. Conheça as estratégias de crescimento, diversificação de portfólio e inovação da empresa.

Experiente executivo chega para liderar o time e a estratégia de vendas em um novo momento de crescimento e diversificação da companhia

O Grupo New Space é um dos líderes em serviços com tecnologia aplicada a diversos segmentos de negócio, mantendo-se sempre atento às oportunidades de negócio. A companhia tem investido na diversificação de seu portfólio e em novas estratégias de transformação e crescimento. E, para liderar o time de vendas nesse cenário, anuncia a chegada de Alberto Leite como Diretor Comercial.

“Sou aficionado por Transformação Digital e prover soluções inovadoras para os meus clientes, algo que está totalmente em sinergia com os propósitos da New Space”, afirma Leite. Ao longo de sua trajetória profissional, Leite destacou-se tanto nas áreas de operações quanto de vendas, consolidando-se como um especialista em negociações contratuais, prospecção de novas contas, suporte, pós-vendas, acompanhamento de implantação, consultoria para elaboração de novos projetos etc. nas áreas de soluções consultivas em ECM (Enterprise Content Management), BPM (Business Process Management), BS (Business Services), BPO (Business Process Outsourcing) e Gestão de Documentos, tanto físicos quanto digitais. “Chego para contribuir com a minha experiência, trazendo um novo olhar de estratégia e atuação, incorporando as demandas comerciais, captação de novos clientes e atendimento muito próximo à carteira que a companhia já possui”, completa.

A chegada de Leite é mais um passo do plano da New Space de reformulação de seu portfólio, transformação e crescimento. Em 2023, a companhia lançou operações estratégicas, incluindo a gestão de Manifestações e Processos Judiciais, bem como uma abordagem focada no mercado Segurador. Além disso, a empresa está reformulando suas ofertas, investindo em tecnologia de ponta, automação e novas parcerias estratégicas. Com a liderança de Alberto Leite na área de vendas, a empresa está bem-posicionada para atingir seus objetivos de crescimento e inovação.