Grupo New Space reforça sua posição no mercado com a aquisição da Skybox

Grupo New Space fortalece sua presença no mercado com a aquisição da Skybox, empresa especializada em gestão de documentos na região metropolitana de São Paulo. Saiba como essa parceria impulsionará a inovação e a eficiência operacional em serviços empresariais.

Acordo estratégico permitirá ampliação de negócios e fortalecimento de sua presença no setor público

O Grupo New Space, um dos líderes na oferta de serviços com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio, anuncia a conclusão de um acordo para aquisição da Skybox, empresa localizada na região metropolitana de São Paulo, que fornece ferramentas completas e diferenciadas para gestão de documentos.

“Temos uma longa e consolidada trajetória no mercado e a decisão de adquirir a Skybox foi tomada considerando em somar tecnologias, já que há muita sinergia entre nossas ofertas de produtos e serviços, com diversas oportunidades de crescimento que se apresentam, principalmente em negócios com o setor público”, afirma Emilio Cominato, presidente do Grupo New Space. Para o executivo, a atuação da Skybox no segmento governamental proporciona um complemento natural ao portfólio da New Space, desempenhando um papel importante em sua estratégia de expansão, permitindo que a empresa alcance novos patamares nesse nicho específico. “Estamos muito otimistas com essa parceria. Além da proximidade física e do portfólio, temos uma metodologia de trabalho muito parecida, facilitando os processos de onboarding e aculturamento, naturais em uma iniciativa como essa”, afirma Moacyr Felix, diretor da Skybox.

Com esta aquisição, a New Space se fortalece ainda mais frente ao mercado. “Temos continuamente direcionado esforços para ampliar nossa atuação e portfólio, de olho nas oportunidades. Essa aquisição reforça ainda mais o nosso compromisso em fornecer tecnologia aplicada a serviços empresariais que impulsionam a eficiência operacional e a inovação em todo o espectro corporativo”, finaliza o presidente da New Space.