Descarte de documentos e sustentabilidade – Como prezar pela segurança e ao mesmo tempo ser sustentável?

Em grandes empresas, inúmeros documentos são considerados confidenciais. Por esse motivo não devem ser apenas amassados e jogados no lixo, ou acumulados sem o mínimo de organização, ocupando um espaço que poderia ter outro fim, dificultando o acesso a eles ou até a novos documentos.

Conforme o tempo vai passando é normal o acúmulo de arquivos obsoletos. Seja por conta do uso no dia a dia, ou até em processos de auditoria, sempre pensamos duas vezes antes de descartar um papel. E, para eliminá-lo, é necessário contar com empresas confiáveis e com experiência nesse ramo. Nessa questão, o Grupo New Space oferece várias vantagens que irão te ajudar a manter o controle disso de maneira estratégica e sustentável.

A empresa possui uma equipe qualificada para executar todas as etapas, desde o transporte com veículo próprio e seguro, passando pela etapa de fragmentação em máquinas próprias e atestadas para este fim, até a entrega de uma certificação repleta de evidências ao final do processo, atestando que o material foi descartado corretamente. Transparência e confiabilidade são duas palavras-chave nesse trabalho.

Fora a responsabilidade e confiança, a companhia, que é uma das líderes desse segmento no Brasil, também preza pela sustentabilidade. Para tal, além de seguir rigorosamente a legislação, ainda conta com um parceiro que garante o descarte ambientalmente correto.

Escolher uma organização que se compromete com a responsabilidade, confiança e sustentabilidade e que atenda as regras criteriosas da segurança não é uma tarefa fácil. O Grupo New Space está há mais de 37 anos no mercado sendo o parceiro estratégico para mais de 500 clientes, garantindo segurança e eficiência.