Segurança Digital para Empresas

A segurança digital é essencial para o cenário atual de crescimento do E-commerce, que junto com o aumento dos usuários e vendas, vem aumentando significamente os casos de fraudes. São golpes cada vez mais sofisticados têm recebido atenção em um mundo gradativamente mais conectado e vulnerável. Por isso, antever os riscos, corrigir vulnerabilidades, prevenir golpes e entender o modus operandi dos crimes digitais é imprescindível para se manter seguro e evitar possíveis golpes e prejuízos. O Grupo New Space tem expertise e ampla experiência nesse segmento, contando com analistas especializados, metodologia inovadora e um portfólio completo de soluções de investigação forense, consultoria, perícia computacional e combate a ilícitos.

Segurança digital para empresas

A solução perfeita para seu negócio

Análise de vulnerabilidades

O serviço vai te apresentar uma ampla e completa fotografia de como a sua empresa está em relação às vulnerabilidades, quais os impactos e o que fazer para corrigir, sem que haja uma ação de intrusão. Para isso, a New Space utiliza escâneres de alta performance junto a técnicas manuais e o ideal é que seja realizado periodicamente para garantir uma correção mais ágil dos eventuais problemas.

Pentest

Também conhecido como teste de intrusão, trata-se de um serviço voltado para detecção e exploração de gaps de segurança e, com o serviço, você passa a conhecer os principais riscos que a sua organização possa estar exposta, podendo atuar proativamente para corrigi-los, antes que um cibercriminoso se aproveite delas! A New Space possui em seu portfólio os três tipos de Pentest mais utilizados no mundo – black, gray e white box – para aplicações web e de infra.

Perícia Computacional

Contamos com um laboratório especializado e com peritos altamente qualificados, prontos para a realização de análise forense computacional da sua companhia e emissão do laudo pericial. Possuímos também sala-cofre para armazenamento físico e lógico das evidências.

 

Blog

Confira algumas materias relacionadas a Segurança Digital

Pix agendado é o novo golpe do momento no mundo cibernético – Newspace

Por Adriano Vallim, diretor de inteligência cibernética do Grupo New Space   O Pix, sistema de pagamento instantâneo lançado há pouco mais de um ano pelo Banco Central (BC), definitivamente já caiu no gosto de consumidores e comerciantes brasileiros. Seja por conta da facilidade, gratuidade para pessoas físicas ou agilidade

Leia mais

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.

Conheça outros serviços