Operação Processos Judiciais

O ordenamento jurídico brasileiro é extenso, burocrático e extremamente complexo. Litígios trabalhistas, carga tributária, crédito, aplicações financeiras, cesta de serviços… A diversidade e o alto volume de demandas judiciais a que uma empresa está sujeita faz com que seja quase impossível centralizar e fazer uma boa gestão de todos os processos.

Nesse contexto, o Grupo New Space disponibiliza uma inovadora plataforma digital voltada para a captura, gestão, organização e controle de processos judiciais (ações cíveis, trabalhistas, criminais, entre outros). Desenvolvida com um poderoso motor de busca, o produto faz constantes varreduras em todos os 91 Tribunais de Justiça do País, de modo a capturar toda e qualquer menção relacionada à sua marca e/ou produto, independente dos canais e instâncias em que elas são inseridas.

Graças à IA, a ação judicial tem sua classificação automatizada de acordo com seus produtos e serviços, e, por meio de um inovador motor de decisão, a ferramenta digital indica uma defesa ou acordo, com sugestões personalizadas e criadas por equipes jurídicas, em templates customizados, agilizando em até 10 vezes a devolutiva de um caso para o juiz.

Além disso, o software garante total segurança em todas as etapas, com acessos controlados e auditados, permitindo visualizar status, analista responsável, tempo de tratamento e resposta etc.

Operações de processos judiciais

Como funciona

1. Captura

Plataforma NS faz a captura de um processo.

2. Classificação

A ação judicial passa por uma classificação automatizada de acordo com seus produtos e serviços.

3. Análise

Após análise, incluindo levantamento de evidências e subsídios, a plataforma indica uma defesa ou acordo.

4. Devolutiva

Devolutiva por meio de sugestões personalizadas e criadas por equipes jurídicas, em templates customizados.

Benefícios

Uso de IA na classificação dos processos

Automatização de defesa

Melhoria substancial na gestão de processos jurídicos

Redução de custos e ocorrência de falhas operacionais

Melhores resultados com acordos judiciais

Antecipação de eventuais problemas jurídicos

Identificação de locais com aumento de casos para possível investigação

Palavra da Especialista
Superintendente Operacional Grupo New Space

Paula Camargo

Diretora de Operações

do Grupo New Space

Em um país com dimensões continentais como é o caso do Brasil, por exemplo, em que há, invariavelmente, diversos ambientes, linguagens de programação e sistemas diversos, nossa plataforma permite buscar uma simples citação em uma ação cível protocolada, por exemplo, no interior do Amazonas, agilizando e trazendo mais qualidade às tratativas necessárias

“Em um país com dimensões continentais como é o caso do Brasil, por exemplo, em que há, invariavelmente, diversos ambientes, linguagens de programação e sistemas diversos, nossa plataforma permite buscar uma simples citação em uma ação cível protocolada, por exemplo, no interior do Amazonas, agilizando e trazendo mais qualidade às tratativas necessárias” 

Conheça outros serviços

Ficou com dúvidas?

Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.