Serviços digitais para meios de pagamento

Oferecemos ao mercado um portfólio completo e especializado na terceirização e monitoramento de processos de negócio para os segmentos de meios de pagamento, financeiro e varejo.

O mercado de meios de pagamento no Brasil vem registrando crescimentos expressivos nos últimos anos, tanto em faturamento quanto no número de novos players que entram no setor. Nesse disputado segmento, ter disponibilidade plena dos serviços é essencial para conseguir se destacar. Diante desse cenário, o Grupo New Space uniu a sua expertise com a R&T Soluções e Serviços para fundar a iNSeRT Payments, uma unidade de negócios com um portfólio digital completo para apoiar além de empresas maduras e consolidadas, startups, fintechs e demais empresas, de adquirentes à bancos, do varejo físico e e-commerce aos marketplaces.

Serviços para meios de pagamento

A iNSeRT Payments oferece o Centro de Competência Operacional (CCO), um núcleo completo de serviços especializado no monitoramento, desenvolvimento e outsourcing de processos de negócios de empresas que compõem o atual, e em plena evolução, ecossistema de pagamentos eletrônicos.

Equipado com infraestrutura de alta resiliência, soluções especializadas, ferramentas de automação, produtividade e gestão, o CCO tem como suas principais linhas de atuação, o Centro de Monitoramento de Negócios, o Bureau de Serviços Integrados e a Fábrica de Software.

A solução perfeita para seu negócio

Centro de Monitoramento
de Negócios

Monitore em tempo real indicadores de negócio e acompanhe os resultados de sua estratégia em dashboards inteligentes para ter sempre as informações estratégicas na palma de sua mão.

Bureau de Serviços Integrados

Conjunto de serviços integrados e automatizados por robôs digitais para executar operações complexas, apoiadas por ferramentas de software, inteligência artificial e equipe especializada.

Fábrica
de Software

Atuamos com squads dedicados ao seu negócio, cobrindo todas as tecnologias e linguagens de desenvolvimento, além de utilizarmos as mais inovadoras técnicas como UX, Design Thinking, Design Sprint etc.

Case de sucesso

Grupo New Space apoia processos operacionais da
Vooo e Epag

Blog

Confira algumas matérias relacionadas a soluções para meios de pagamento

Grupo New Space apoia processos operacionais da Vooo e Epag

Parceria foi fechada para agilizar, aprimorar e trazer mais assertividade para os fluxos provenientes das áreas de Service Desk, BackOffice, Chargeback e Antifraude A conciliação financeira é um dos processos mais importantes no mercado de meios de pagamento. É por meio dessa atividade, por exemplo, que as empresas conseguem identificar

Leia mais

Conheça outros serviços