Soluções digitais para RH
O departamento de Recursos Humanos de uma empresa exerce um papel de suma importância, pois promove o elo entre a diretoria e os seus funcionários. Por conta de suas atribuições, tem sido colocado cada vez mais como uma parte estratégica de corporações não só no Brasil, mas em todo mundo. Frente a esse cenário, atuar de forma mais ágil, assertiva e segura em todos os processos é imprescindível para o bom desenvolvimento do Capital Humano e, consequentemente, dos negócios.
Promova uma verdadeira revolução em seu RH com a nossa solução, automatizando e digitalizando seus processos de controle, gestão e análise documental de entrada e saída de funcionários, folha de pagamento, benefícios e muito mais! Nossa plataforma é modular e customizável, ou seja, é você quem decide os parâmetros de negócio.
Esteira Digital RH
A Esteira de RH é uma inovadora ferramenta desenvolvida para agregar valor e trazer mais agilidade, segurança e redução de custos para a área de Recursos Humanos. A solução automatiza os processos de controle e análise documental, desde o processo de contratação até a dinâmica mensal, como gestão de benefícios, folha de pagamento e gestão do capital humano, trazendo mais rapidez ao departamento.
Vale destacar ainda que as ações são auditadas e controladas por meio de perfis de acesso com hierarquia predefinida, garantindo a segurança. Além disso, por meio do fluxo digital, é possível diminuir a geração de documentos físicos para arquivo e equipe dedicada para dar conta das análises, beneficiando diretamente a redução de custos da empresa contratante.
Para aumentar a agilidade, todo o fluxo de dados fica organizado em pastas digitais individuais, indexado por tipo de documento e pode ser acessado via web. Em relação à segurança, todas as consultas são feitas após o login com senha, ou seja, a operação pode ser facilmente rastreada posteriormente.
Como funciona
Upload dos dados
O departamento de Recursos Humanos da empresa faz o upload dos dados de seus empregados na solução. Caso o cliente trabalhe com documentos físicos, a New Space também oferece o serviço de digitalização na ferramenta;
Análise dos dados
Todas essas informações passam pelas análises criteriosas do Grupo New Space, que avisa se há alguma pendência. Se algo estiver fora do padrão, o sistema emite um alerta;
Beneficíos
Agilidade
- Mais rapidez e organização em todos os processos do setor.
- Interação muito mais ágil e assertiva entre empresa e funcionários;
Segurança
- Solução customizável, ou seja, você determina as regras de negócio que serão validadas durante o processo;
- Utilização da tecnologia Blockchain para armazenamento das informações sensíveis;
- Ações auditadas e controladas por meio de perfis de acesso com hierarquia predefinida.
Gestão
- Redução de custos graças a terceirização das operações;
- Diminuição do uso de documentos físicos graças ao fluxo 100% digital;
- Dashboard com indicadores de performance e pendências.
Case de sucesso
Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações
Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.