Esteira Digital de RH

A Esteira de RH automatiza os processos de controle e análise documental, desde o processo de contratação até a dinâmica mensal, como gestão de benefícios, folha de pagamento e gestão do capital humano, trazendo mais rapidez ao departamento.

Nossa plataforma é modular e customizável, ou seja, é você quem decide os parâmetros de negócio e o checklist. Caso algo não se enquadre, um alerta de pendência é enviado.

Vale destacar ainda que as ações são auditadas e controladas por meio de perfis de acesso com hierarquia predefinida, garantindo a segurança.

Esteira digital para RH

Para aumentar a agilidade, todo o fluxo de dados fica organizado em pastas digitais individuais, indexado por tipo de documento e pode ser acessado via web.

Além disso, por meio do fluxo digital, é possível diminuir a geração de documentos físicos para arquivo e equipe dedicada para dar conta das análises, beneficiando diretamente a redução de custos da empresa contratante.

Em relação à segurança, todas as consultas são feitas após o login com senha, ou seja, a operação pode ser facilmente rastreada posteriormente.

Como funciona

O serviço automatiza os processos de controle e análise documental, desde a contratação até a dinâmica mensal, como gestão de benefícios, folha de pagamento e gestão do capital humano, trazendo mais rapidez, segurança e assertividade para a área

1. Upoad

O cliente realiza o upload dos dados dos funcionários na ferramenta - se houver necessidade, a New Space também pode recepcionar a documentação física, digitalizá-la e incluir na solução.

2. Análise

Cada inclusão gera um protocolo eletrônico e a documentação passa por um sistema de análise que emite alertas caso algo não esteja dentro do checklist estabelecido pela sua empresa.

3. Indexação e Organização

Estando tudo ok, as informações de cada colaborador ficam indexadas por tipo de documento, organizadas em pastas individuais, com toda a segurança, facilitando a gestão.

4. Consulta Online

Todo esse fluxo de informações fica disponível em um portal web, com consultas logadas, garantindo máxima segurança e facilitando a rastreabilidade em todas as etapas.

Como funciona

Segurança

Todo material é coletado por profissionais treinados e uniformizados, em veículos próprios e monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana;

A destruição ocorre em máquina atestada para correta fragmentação dos documentos;

A operação é supervisionada assegurando a transparência e confiabilidade em nossos serviços, com entrega de certificado após a finalização.

Benefícios

Economia

Não precisa ter uma equipe interna

Organização

Tudo fica sob responsabilidade da equipe NS

Agilidade

SLA garantido pena NS

Garantia e qualidade nas entregas

Case de sucesso

T-Systems contrata serviços de guarda de mídias e digitaliza o setor de RH com a New Space.

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.

Conheça outros serviços