Uma dinâmica que simplifica a relação entre cliente, seguradora e oficina. Por meio da integração de sistemas, otimizamos as etapas do processo - da abertura do sinistro até a liberação do pagamento. Isso inclui análise dos documentos conforme as regras da empresa e validação das informações.
Garantimos que o processo de recuperação do veículo siga sem nenhuma pendência por meio da análise documental. Além disso, realizamos o upload das informações no sistema da seguradora.
Analisamos as normas pré-estabelecidas pela seguradora e as políticas de concessão do seguro para estarem alinhadas às propostas, evitando prejuízos com sinistros. Um time altamente especializado fica responsável pelas análises de laudos de inspeção das propostas para contratação.
Atuamos na função de resguardo do patrimônio do segurado - sejam equipamentos de pequeno, médio ou grande porte. Fazemos isso com a validação do sinistro, a partir de uma análise baseada nos critérios pré-estabelecidos pela seguradora.
Conte conosco para validações importantes como: abertura de sinistros, conferências de valores, documentações do veículo, autorizações do Detran, sistemas protecionais, enquadramento de risco. entre outras.
Oferecemos uma operação para o pós-venda totalmente dedicada a prestação de assistência aos segurados – principalmente em casos de pendências ou dúvidas. Essa etapa é um diferencial para concluir uma entrega relevante no mercado segurador.
Digitalize e acesse online os documentos da sua empresa.
Combine tecnologia e automação para a proteção da sua empresa.