Responsabilidade Social

Pacto Global

Somos signatários do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) desde 2009 e participamos anualmente com o fornecimento de dados referentes a nossa performance em seus 10 princípios.

Clique aqui para visualizar a nossa Comunicação de Progresso 2022.

the-global-compact

Voluntariado

O trabalho voluntário fortalece a todos, ao indivíduo e a sociedade e permite romper barreiras na construção de um mundo melhor, mais inclusivo e igualitário.

Temos um público com elevado padrão de engajamento, entre os destaques, está o Grupo de Voluntariado da New Space que inspira colaboradores a participarem de projetos e ações solidárias, que visam a melhoria da saúde, do bem-estar e das condições de vida das pessoas que fazem parte das comunidades em nosso entorno, reforçando o nosso compromisso com a sociedade e com os valores sociais.

Campanhas Periódicas de Promoção de Saúde

As campanhas de saúde são um conjunto de ações integradas que objetivam informar, conscientizar e motivar os cuidados dos colaboradores a respeito da saúde e do bem-estar.

Diversidade

Quanto mais diversa melhor! Nós do Grupo New Space com sensibilidade buscamos sempre novas formas de nos conectarmos e oferecer experiências significativas e autênticas aos nossos colaboradores e clientes. Promover um ambiente de diversidade não é apenas lidar com raças, culturas, deficiências, gêneros, orientações sexuais distintas, limitações ou qualquer outra característica isolada, mas principalmente respeitar ideias, culturas, experiências e histórias de vida.

Valorizamos as diferenças e acreditamos na pluralidade como valor e visão de mundo. Estimular a diversidade, a inclusão e enxergar as competências, é o que nos torna uma empresa mais competitiva e pronta para atrair, desenvolver e reter talentos!

Equidade de Gênero

O Grupo New Space entende que a Equidade de Gênero e o empoderamento da mulher no trabalho e na sociedade são fundamentais para a construção de um futuro mais justo e igualitário para todos. São formas de barrar o ciclo de exclusão social e econômica, assegurando que todos possam ter as mesmas oportunidades de desenvolvimento e ascensão profissional.

Atuamos para transformar nosso ambiente, contribuindo para uma cultura de respeito, inclusão, meritocracia e equidade, facilitando para que nossos profissionais possam se orgulhar de serem quem são e de suas características únicas, pautada pela certeza de que o que vale é o profissionalismo e a competência, na qual todas as pessoas têm igualdade de oportunidades.