High Connection

Primeiro e único programa disponível no mercado que permite que as aplicações de um mainframe possam acessar ou receber requisições via Browser (HTTP, HTML 5, CSS3 e Bootstrap), Socket ou MQ Series, possibilitando que plataformas com características extremamente diferentes possam conversar entre si.

Em sua versão 6.4, o High Connection ampliou o número de dispositivos aptos a conectar, possibilitando que informações estratégicas estejam sempre à disposição do gestor via notebook, desktop, tablet ou smartphone. O programa funciona como uma espécie de ponte, levando, trazendo e convertendo mensagens – ASCII para EBCDIC e vice-versa –, sendo uma excelente alternativa para prestadores de serviços de empresas que necessitam se conectar à essas grandes estruturas, pois agiliza o processo de onboarding entre os ambientes.

“Com o programa, você não precisa entender os detalhes de comunicação com o mainframe, essa adequação entre as plataformas, incluindo a conversão das linguagens, é totalmente realizada por ele, gerando muito valor agregado, agilidade e segurança”

Benefícios: