High Connection

O High Connection é o primeiro e único programa que permite que o mainframe acesse ou receba informações via Browser (HTTP, HTML 5, CSS3 e Bootstrap), Socket ou MQ Series entre si, mesmo com toda diferença entre essas plataformas. Além de ser importante na transmissão, o software emite alertas caso haja falha de comunicação ou atraso na resposta, além de trazer todo histórico de conexão, ações e tamanho de mensagens, ampliando a segurança e melhorando a gestão das operações. Implementar o High Connection é uma alternativa para as empresas que precisam se conectar com mainframe, facilitando o onboarding de áreas, sendo a ponte e conversor de mensagens e dados.

Comunicação com mainframe

Em sua versão 6.4, o High Connection ampliou o número de dispositivos aptos a conectar, possibilitando que informações estratégicas estejam sempre à disposição do gestor via notebook, desktop, tablet ou smartphone. O programa funciona como uma espécie de ponte, levando, trazendo e convertendo mensagens – ASCII para EBCDIC e vice-versa –, sendo uma excelente alternativa para prestadores de serviços de empresas que necessitam se conectar à essas grandes estruturas, pois agiliza o processo de onboarding entre os ambientes.

Palavra do Especialista

Cesar Hyssa

Diretor de mainframe do Grupo New Space

“Com o programa, você não precisa entender os detalhes de comunicação com o mainframe, essa adequação entre as plataformas, incluindo a conversão das linguagens, é totalmente realizada por ele, gerando muito valor agregado, agilidade e segurança”

Conheça os nossos diferenciais nos serviços digitais para mainframe

Excelente opção para prestadores de serviço que necessitam se conectar ao ambiente mainframe e, também, para quem já faz uso da alta plataforma, mas possui programas importantes na baixa;

Envio de alertas caso haja alguma falha de comunicação ou atraso no tempo de resposta entre as aplicações;

Mantém registro completo do histórico de quem se conectou, quando, quais ações foram realizadas, qual o tamanho das mensagens etc. ampliando a segurança e melhorando a gestão das operações;

Por meio de extratores, é possível visualizar toda a atividade do ambiente.