BackOffice e Atendimento ao cliente

A New Space dispõe de uma central de atendimento composta por profissionais altamente capacitados para prestar todo o suporte necessário caso haja dúvidas ou dificuldades de seus clientes durante alguma etapa das operações de concessão de Crédito Consignado, de adesão ou transferência de cotas de Consórcio, ou no Cartão de Crédito, podendo atuar e apoiar nos casos de:

Consignados e Consórcio

- transferência de cotas;
- estorno e/ou restituição de parcela;
- cancelamento de contrato e/ou proposta;
- liberação de margem;
- geração de boleto;
- conciliação;
- cadastro de Unidade Pagadora (UPAG);
- recálculo e empréstimo em atraso, entre outras atividades.

Cartão de Crédito

- acordo para pagamento de faturas ou carnês em atraso;
- estorno e reembolso de valores;
- cancelamento de compras indevidas;
- alteração de vencimento de fatura;
- transferência de pagamento entre cartões;
- análise de óbito;
- cancelamento de contrato etc.

Benefícios:

A G I L I D A D E

  • Rapidez em formar equipe para atendimento;
  • Operadores treinados e experientes para agilizar o atendimento;

S E G U R A N Ç A

  • Solução customizável, ou seja, você determina as regras de negócio que serão operacionalizadas pelos nossos atendentes;
  • Todas as operações realizadas são rastreadas e identificadas.

G E S T Ã O

  • Interação muito mais rápida e assertiva entre cliente e instituição financeira;
  • Apoio prestado em ações judiciais e reclamações abertas na Ouvidoria;
  • Apoio na coleta de evidências necessárias para as tratativas;
  • Metodologia inovadora de atendimento, com foco total na resolução do problema do cliente.

Confira o Case de Sucesso