S.A.N.D.R.A

(Smart Agent aNd Data Robotic Automation)

A Inteligência Artificial criada pela área de Inovação & Tecnologia da New Space e que permite a instituições financeiras e profissionais do segmento ofertar crédito, consignado, consórcio e abertura de contas aos seus clientes, sem necessitar da intermediação de terceiros. Trata-se de uma solução que agrega muito valor ao negócio, uma vez que é capaz de substituir processos manuais da equipe comercial, do call center, além de outras áreas, por inteligência artificial e fluxos automatizados.

 

Junto com a Inteligência Artificial, a New Space também disponibiliza o software Gestão de Prospects em que os profissionais do segmento podem cadastrar seus clientes e as respectivas oportunidades de negócio. A solução também é customizável, podendo ser usada para diferentes fins, tais como contratação de seguro de vida, seguro de carro, abertura de conta digital, atendimento e tira dúvidas etc.

 

Vale destacar que a S.A.N.D.R.A vem embarcada com tecnologias como reconhecimento facial, blockchain, antifraude, OCR (optical character recognition) e RPA (robotic process automation).

Benefícios

Classificação automática de imagens e de documentos

Compreensão de linguagem natural (NLP)

Reconhecimento facial

Extração de caracteres de imagens (OCR)

Processamento de Regras de Negócio baseado em causa e efeito

Robôs que simulam ações humanas na digitação e na extração de dados em sistemas.

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.