Backoffice e Atendimento
A New Space dispõe de uma central de atendimento composta por profissionais altamente capacitados para prestar todo o suporte necessário caso haja dúvidas ou dificuldades de seus clientes durante alguma etapa das operações de concessão de Crédito Consignado, de adesão ou transferência de cotas de Consórcio, ou no Cartão de Crédito, podendo atuar e apoiar nos mais diversos casos. Conheça as áreas de atuação e suporte da Central de Atendimento da New Space
Consignados e Consórcio
- Transferência de cotas;
- Estorno e/ou restituição de parcela;
- Cancelamento de contrato e/ou proposta;
- Liberação de margem;
- Geração de boleto;
- Conciliação;
- Cadastro de Unidade Pagadora (UPAG);
- Recálculo e empréstimo em atraso, entre outras atividades.
Cartão de Crédito
- Acordo para pagamento de faturas ou carnês em atraso;
- Estorno e reembolso de valores;
- Cancelamento de compras indevidas;
- Alteração de vencimento de fatura;
- Transferência de pagamento entre cartões;
- Análise de óbito;
- Cancelamento de contrato.
Vantagens de uma central de atendimento especializada
Agilidade
- Agilidade nos processos de Consórcio, Crédito e Veículos por um custo menor de operação;
- Análise documental automática com base no roteiro operacional e de compliance;
- Assinatura Digital possibilitando que os documentos sejam validados de qualquer dispositivo, onde e quando quiser.
Segurança
- Permite que a empresa que administra o consórcio, crédito ou veículo visualize o histórico de pagamento do consumidor;
- Todas as operações realizadas são rastreadas e identificadas;
- Solução customizável, ou seja, você determina as regras de negócio que serão validadas durante o processo.
Gestão
- Melhoria na experiência do cliente por meio de um fluxo de comunicação efetivo;
- Informações estratégicas e detalhadas da operação que auxiliam nas tomadas de decisão;
Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações
Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.