Parcerias

Uma empresa de sucesso é formada por uma série de fatores, que incluem infraestrutura diferenciada, capital humano e, também, boas parcerias. O Grupo New Space se orgulha de, ao longo de sua atuação, fechar acordos com empresas escolhidas estrategicamente, sempre com o objetivo de elevar a eficiência de nossas entregas, bem como potencializar os retornos para os nossos clientes.

Com o mercado cada vez mais competitivo, é imprescindível somar forças com outras grandes companhias para estar sempre aprimorando o portfólio de serviços, a infraestrutura e o atendimento.

Conheça abaixo os grandes parceiros estratégicos do Grupo New Space

Desenvolvedora com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Cadmus é uma parceira estratégica no produto Fábrica de Software. Seus processos ágeis, cultura digital e atendimento diferenciado têm total sinergia com a operação da New Space.

Mais uma parceira de nossa área de Inovação & Tecnologia, a CBYK colabora fortemente em consultoria, desenvolvimento de sistemas e soluções customizadas de software para os clientes do Grupo New Space.

Uma das maiores e mais importantes empresas de tecnologia em todo mundo. Além de ser uma fornecedora de infraestrutura, o Grupo New Space é membro IBM Partner, ou seja, é certificado para desenvolver softwares próprios em seu ambiente.

Consultoria de transformação digital que oferece apoio estratégico na condução da mudança organizacional, treinamentos in company e alocação de profissionais especializados para habilitar pessoas e transformar culturas corporativas.

Empresa com alta expertise e forte atuação nos segmentos de meios de pagamento, varejo e E-commerce. Parceira estratégica da iNSeRT Payments no desenvolvimento de soluções, consultoria, integração, atendimento e prospecção.

Fornecedora alemã de software e serviços para clientes de mainframe que executam aplicativos de missão crítica baseados em Db2. Graças à parceria, o Grupo New Space é representante exclusiva do portfólio da UBS-Hainer no Brasil.

Companhia especializada em serviços e ferramentas de controle, monitoramento e gestão para o mercado de meios de pagamento. Trata-se de mais uma parceira da iNSeRT Payments, apoiando seus processos de conciliação financeira.