New Space renova certificação ISO 9001: 2015 – Sistema de Gestão da Qualidade

É com enorme satisfação que o Grupo New Space anuncia a conquista da renovação, pelo 5º ano seguido, de sua certificação ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade. O importante reconhecimento atesta a excelência na qualidade dos serviços prestados.

Com isso, a empresa manteve seu selo de certificação e implementará, nos próximos meses, processos de melhoria contínua para toda a empresa, em uma ação capitaneada pela área de Governança Corporativa.

Além da ISO 9001:2015 – Sistema de Gestão da Qualidade, a New Space também possui as seguintes certificações: Empresa Estratégica de Defesa – EED e Produto Estratégico de Defesa – concedidas pelo Ministério da Defesa, a IQNet, que valida internacionalmente – e com a instituição mais credível e confiável do mundo – o nosso programa de gestão, conformidade e controle de qualidade; e a de membro signatário do Pacto Global da ONU, onde, anualmente, renovamos o nosso compromisso com os 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção.