Meio Ambiente

Desenvolvemos ao longo do tempo diversas iniciativas visando o desenvolvimento sustentável, com execução de ações, campanhas, doações e investimos aplicados continuamente na redução dos impactos ambientais e na busca da eficiência no uso dos recursos naturais.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR NOSSO POLÍTICA AMBIENTAL

Gestão de Resíduos

Temos um controle rigoroso para o descarte correto dos resíduos que produzimos, visando sempre a reciclagem, o reaproveitamento e o respeito ao nosso planeta. A gestão responsável e eficiente de resíduos é uma frente prioritária para o Grupo New Space, que atua em toda sua cadeia de valor, reduzindo o impacto ambiental.

Possuímos uma Política de Gestão de Resíduos que garante que todo o lixo gerado na empresa tenha o descarte correto.

Para garantir a efetividade de nossas ações, nosso time é frequentemente orientado as práticas corretas de descarte de materiais no dia a dia e incentivados a inserir a reciclagem na rotina, trazendo inclusive materiais para serem descartados dentro da empresa. Na New Space é assim: Cada um faz a sua parte e todos constroem um futuro melhor!

CDP

Anualmente nossas emissões de carbono para o CDP (carbon disclosure project) com o objetivo monitorar e reduzir impactos nas mudanças climáticas.

O CDP é uma iniciativa filantrópica, que criou um sistema de coleta e análise de informações de diversas empresas para as questões ambientais. O CDP possui programas individuais que atuam no tema Água, Mudanças Climáticas, Florestas e Cadeia de Valor.

Frota

A frota de veículos da New Space é escolhida com base na melhor tecnologia de motores com o menor índice de dispersão de poluentes, utilizando-se somente o biocombustível.

Gestão na Cadeia de Valor

Abordagem preventiva, além de praticada na New Space, é exigida de seus fornecedores por meio do nosso Programa de Engajamento de Fornecedores NEW SPACE.