Lives Solidárias da New Space batem meta de arrecadação

 

Lives Solidárias da New Space batem meta de arrecadação

A Responsabilidade Social é um tema muito importante para o Grupo New Space. Seja promovendo ou apoiando um evento beneficente, bem como disponibilizando o time de voluntários, o importante é ajudar quem mais precisa. O ano de 2020 ficará marcado na história pela pandemia do Covid-19, que nos obrigou a conviver com o distanciamento social.

Em um cenário como esse, a New Space precisou se reinventar e lançou, pela primeira vez em 35 anos, duas Lives Solidárias. A primeira contou com a participação de Edu Araujo e Dani Barone, artistas conhecidos pelos sucessos sertanejos. A segunda foi embalada pela banda Estação Zero Show, que colocou todos que acompanhavam para dançar sucessos do Pop e Rock. Ambas as edições tiveram apresentação de Fernando Falcon.

 

 

 

 

live solidária

A iniciativa teve como objetivo arrecadar R$ 20.000,00 para serem doados para os asilos Casa da Esperança e Lar Escola Francisco Cândido Xavier. Houve ainda sorteio de brindes e de um prêmio especial. Cabe destacar que a meta foi batida e ainda obtivemos alguns números bem bacanas de audiência: conquistamos mais de 3,9 mil reproduções, com picos de acessos simultâneos que bateram os 300 views!

Nada disso seria possível sem a ajuda de todos que não mediram esforços para participar da nossa corrente do bem! O nosso muito obrigado e até a próxima ação solidária!