Grupo New Space participa do Feirão do Emprego de Osasco – Newspace

O Grupo New Space, um dos líderes na oferta de serviços e soluções com tecnologia aplicada para os mais diversos segmentos de negócio anuncia a sua participação, no próximo sábado, dia 12, no Feirão do Emprego, evento promovido pelo Portal do Trabalhador do CATe (Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor) de Osasco. A iniciativa acontece das 9h às 16h e é mais uma das ações realizadas em comemoração aos 60 anos de emancipação da cidade, celebrado no próximo dia 19.

 

“Somos uma empresa reconhecida pelas contratações de colaboradores de cidades próximas às nossas unidades e não poderíamos perder essa oportunidade de atrair e conhecer novos talentos, bem como apresentar os nossos diferenciais em termos de valorização do capital humano para esse público”, afirma Elaine Valle, gerente de RH do Grupo New Space.

 

O foco, segundo ela, será na seleção de colaboradores para as vagas operacionais (auxiliares, assistentes e analistas) além de oportunidades a área de Facilites, incluindo PCDs. Além disso, há também o interesse em criar um banco de talentos. Vale destacar que, por conta da pandemia, o Feirão do Emprego só terá atendimento mediante agendamento prévio. Em poucas horas, houve mais de 1.500 inscritos, encerrando todas os horários disponíveis.

 

Para mais informações sobre as vagas abertas no Grupo New Space, acesse: https://trabalheconosco.vagas.com.br/grupo-new-space/oportunidades