Grupo New Space investe na capacitação de seus colaboradores

É com muito orgulho que anunciamos que nosso Programa de Desenvolvimento, com treinamentos digitais por meio da plataforma Alura, foi um sucesso! Em um mês, os colaboradores participantes concluíram 296 cursos referentes à sua área de atuação, podendo realizar todas as atividades em seu horário de trabalho, e desenvolver suas competências profissionais, totalizando 1974 horas de aprendizado. Essa é uma marca incrível e, por isso, gostaríamos de agradecer a todos.

Os conteúdos foram planejados de acordo com o Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) dos supervisores e coordenadores desenvolvidos na Academia de Liderança. “Registro aqui um singelo agradecimento à empresa por disponibilizar algo que atinge todo o nosso público-alvo, algo que é de extrema importância para o bom andamento e entrega de resultados para a organização”, afirmou Marlete Alves, supervisora de operações. Segundo ela, todo o seu time mostrou muito comprometimento, engajamento e entrega na conclusão dos cursos disponibilizados. “Foi de grande valia e a participação de toda a minha equipe”, finalizou.

Este foi um projeto piloto, com um grupo específico de colaboradores, mas fique ligado! O Grupo New Space continuará investindo no desenvolvimento das competências técnicas do nosso time e, em breve, traremos mais novidades.