Digitalização de Documentos

A digitalização de documentos visa a transformação das informações presentes em arquivos físicos em digitais, facilitando o acesso aos dados por meio da visualização instantânea das imagens, trazendo agilidade, segurança e organização na rotina administrativa.

A New Space possui infraestrutura de primeiríssima qualidade, com scanners de alta performance e equipe operacional que ajudam a otimizar o tempo de disponibilidade da documentação para consulta online.

A classificação ocorre por tipo de documento, trazendo ainda mais agilidade ao processo, além de controles de envio ligados ao tipo de dossiê em tratamento, aumentando a segurança.

A análise da documentação ocorre por meio de fluxo automatizado, com controle de pendências e envio de alertas com possibilidade de controle de temporalidade.

Digitalização de documentos para empresas

Case de sucesso

T-Systems contrata serviços de guarda de mídias e digitaliza o setor de RH com a New Space.

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.