Destruição Segura de Mídias e Expurgo de Documentos

Diariamente bilhões de dados são gerados mundialmente e ter uma boa gestão do ciclo completo desses ativos é crucial para o desenvolvimento de qualquer empresa. Conte com a experiência que a New Space tem nesse mercado para dar o descarte correto, seguro e sustentável às suas mídias (backup, áudio, vídeo, CD, DLT/LTO, DAT, VHS, microfilme, microfichas, entre outras) e documentos.

Conte com a experiência que a New Space tem nesse mercado para dar o descarte correto, seguro e sustentável às suas mídias (backup, áudio, vídeo, CD, DLT/LTO, DAT, VHS, microfilme, microfichas, entre outras) e documentos. Todo material é coletado por profissionais treinados e uniformizados, em veículos próprios e monitorados. E a destruição acontece em máquinas próprias e atestadas para este fim.

Vale destacar ainda que é possível acompanhar a operação, assegurando transparência e confiabilidade ao processo, com entrega de certificado após a finalização. Temos ofertas que se adaptam às suas necessidades, com coletas e destruições recorrentes ou pontuais.

Descarte de documentos, expurgo de documentos

Como funciona

1. Transporte

Nosso transporte irá até a sua empresa para retirar as mídias e/ou documentos que serão destruídos. Caso o material já esteja sob a nossa custódia, basta abrir uma solicitação em nosso portal.

2. Recepção

Ao chegar na New Space, todo o material é recepcionado pelo time, que também fará a contagem do inventário. Com os documentos, ocorre a retirada de grampos, clipes, pastas etc.

3. Destruição

No caso das mídias, todo o material é encaminhado para os processos de desmagnetização e descaracterização. Com os documentos, os arquivos seguem para fragmentação

4. Descarte

Após o término do processo, todos os resíduos – mídias e documentos – são encaminhados para um descarte seguindo rigorosamente a legislação ambiental.

5. Certificado

Ao final, um certificado é emitido, onde apontamos a quantidade de materiais destruídos e a destinação final, junto a evidências fotográficas do cumprimento de todas as etapas.

Como funciona

Segurança

Todo material é coletado por profissionais treinados e uniformizados, em veículos próprios e monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana;

A destruição ocorre em máquina atestada para correta fragmentação dos documentos;

A operação é supervisionada assegurando a transparência e confiabilidade em nossos serviços, com entrega de certificado após a finalização.

Ficou com dúvidas? Entre em contato para mais informações

Nossa equipe está pronta para te ajudar, preencha o formulario e aguarde nosso contato.